Otimo Include Para GM's Estilos RP/RPG..
Dao uma Olhada no Video de Demontraçao Ai! :D
Dao uma Olhada no Video de Demontraçao Ai! :D
Agora Vamos Para o Passos de Como Inserir!
Lista de natives:
Pawn Code
--
native lr_CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, virtualword = -1);native lr_DestruirRadar(lrid);native lr_RadarExiste(lrid);native lr_MudarPosRadar(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);native lr_MudarVWRadar(lrid, virtualworld);native lr_PegarPosRadar(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);native lr_PegarVWRadar(lrid);
--
Modo de uso:
No public OnGameModeInit() de seu GameMode. (OnFilterScriptInit para FS)
Coloque o seguinte código.
Pawn Code
--
CreateRadar();//ele irá criar a textdraw (flash)
lr_CriarRadar(X, Y, Z, VelocidadeMaximaPermitida);//ele irá criar o radar.
//exemplo:
lr_CriarRadar(1257.644287, -1332.972900, 12.756792, 50);//Radar na frente do hospital.
--
Instalação:
Adicione a nova public OnPlayerEnterRadar(playerid).
Pawn Code
--
//Exemplo de uso:
public OnPlayerEnterRadar(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Você passou no radar e foi multado em $500.");
GivePlayerMoney(playerid, -500);
return 1;
}
--
Topo do GameMode:
Pawn Code
--
#include "LR"
0 comentários:
Postar um comentário