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24 de dez. de 2011

[INCLUDE] NEON LIBRARY

Índice:• nLibrary
• Natives
• Cores
• Instalação
• Modo de uso
• ...IsVehicleUsingNeon
• ...AttachNeonToVehicle
• Bikes
• Pics
• Download

nLibrary:
nLibrary é uma livraria que lhe dá a possibilidade de anexar neons a veículos com muita praticidade e simplicidade.

Natives:

pawn Code:
native AttachNeonToVehicle(vehicleid, neonid, playerid = INVALID_PLAYER_ID); native RemoveNeonFromVehicle(vehicleid); native IsVehicleUsingNeon(vehicleid); native GetVehicleNeonColor(vehicleid);

Cores:
pawn Code:
#define NEON_BLUE                               (0) #define NEON_PINK                               (1) #define NEON_YELLOW                             (2) #define NEON_GREEN                              (3) #define NEON_RED                                (4) #define NEON_WHITE                              (5) #define NEON_POLICE                             (6)

Instalação:
Apenas inclua a include ao seu script.
pawn Code:
#include "nLibrary"

Utilização da native IsVehicleUsingNeon:
Não é possível utilizar true & false nesta função, apenas 1(true) e 0(false).
pawn Code:
if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 1) ...
Ou se preferir.
pawn Code:
/*if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid)) é a mesma coisa de if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 1) e if(!IsVehicleUsingNeon(vehicleid)) é a mesma coisa de if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 0)*/

Utilizando o parâmetro playerid em AttachNeonToVehicle:
A utilização do parâmetro playerid nesta função tem a apenas o objetivo de caso o neon for implantado no veículo de algum jogador e o id do neon for inválido retornar a mensagem "Cor de neon inválida.".
Obs: Não é necessário o uso desse parâmetro!

Bikes:
Detalhe: Quando se adiciona neon a uma bike ele não ficará dois neons um de cada lado, terá apenas um neon central, não ficando algo "estranho".

                      Download:
           http://pastebin.com/eZNW6XHL

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